domingo, 30 de outubro de 2011

Desejo no nono mês??

 Durante a semana todinha pertubei Sandro para me levar para comer esfirras, mas como ele trabalha muito, pois tem uma loja de material eletrico, então não tem muito tempo liguei para minha tia ir comigo, minha intenção era levar meu pai, mais ele é outro que não gosta muito de sair, rs(!!) Então fomos hoje no Habbib´s comer mas quando chegamos la fizemos o pedido, antigamente era o melhor lugar para se comer esfirras, mas hoje é o pior lugar de se ir, me arrependi de ter ido lá, mas compensou por que fomos ao cinema e ainda comi um Quarteirão no Mc Donnald´s, que eu amo por sinal.
Tiramos umas fotos durante o passeio, apesar do meu maridinho não ter ido e nem meu paizinho fooooi super divertido, pois sempre é divertido sair com meus tios!!

                                 Meu tio Giovanni fazendo cara de besta, pra implicar comigo...kkkkk
                                                                       Minha tia Sonia.


                                                                  Habbib´s ¬¬

                                            Essas são as esfirras, que não me agradam mais!

                                                 Sim eu estava no banheiro no cinema..kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário