quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O inicio!

Sei que quando escutamos: "Quando você vai me dar um netinho filha?" soa um pouco estranho e você sempre diz: "Iiiiixee mãe vai demorar um pouquinho!", mais dai você percebe quanto faz falta um filhote dentro de casa depois que você tem uma pessoa que ama muito, você quer compartilhar um sentimento surreal que é ter uma fusão sua e de seu amor.
 Quando descobri que estava gravida pela primeira vez foi assim, um baque, mas dentro de mim era tuuuuuuudo, por que eu amava quem era o pai e queria muito um filhote,só que eu estava na faculdade e trabalhando, mas a forma que eu descobri que foi trágica, por que minha menstruação costuma durar uma semana e dessa vez durou 2 semanas, nisso meu pai me levou ao Hospital super preocupado, chegando la entrei sozinha no consutório, isso era 23:00 hrs, era um senhor e expliquei pra ele o que estava acontecendo ele pediu uma Ultrasom e disse que não poderia falar o que era exatamente por que geralmente certas mulheres menstruam mais tempo em certos periodos, enfim fui embora no outro dia fui fazer a Ultra, liguei pra minha mãe e falei com ela :" mãe e se eu estiver gravida?" ai ela " vai nascer e vai cuidar ué", Ok! entrei, me deitei, a medica entrou, passou o gel e disse : " você tem quantos anos?" eu respondi ai ela " você esta gravida!" ate ai tudo bem, me espantei mais fiquei feliz o problema foi depois, o que ela terminou de falar       " Mas você esta tendo um aborto expontanêo!", nossa na hora entrei em pânico, perguntei varias coisas a ela, mas como ela fazia só Ultras não soube me responder ao certo. Sai de la de dentro chocada e liguei em prantos para Sandro dizendo: " Amoor eu estou tendo um aborto..." e choravaaa, choravaaa...ele foi ao meu encontro e conversamos, brigamos por uns motivos enfim, voltei ao hospital me consultei a medica conversou comigo, fez o exame de toque meu ultero estava fechadinho mais não teve jeito perdi mesmo o bebe. Fiquei super arrasada durante semanas, mas Deus sabe o que faz.
 Depois de algum tempo minha menstruação atrasou 3 dias, eu falei com Sandro que estava atrasada ele disse para gente esperar mais um pouco e depois fariamos o teste, ok esperei uma semana e não vinha liguei pra ele e pedi para comprar um exame de farmacia mesmo, chegada a noite e trouxe o exame e eu fiz, na certa deu positivo, eu estava no banheiro e comecei pular de alegria, sai e mostrei a ele, ficamos felizes conversamos avisei minha mãe, mais o problema era o meu pai, por que pra ele eu ainda era um nenem!
Mas isso tiramos de letra tambem, Sandro falou com meu pai, e ele veio conversar comigo e deu tudo certo.
E é assim que começa a História da bebê Lóris.

2 comentários:

  1. A DINDA ESTÁ AQUI, ansiosa por sua chegada, pra te mimar muito, te fazer de barbie, dar muiyos doces escondidos da mamãe. Já te amo tantoooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que você chegue cheia de saúde. Repleta de bençãos! Portadora de imensa felicidade! Porque de amor, você já vai chegar transbordando!!!
    Acho que te amo mais do que amo sua mãe! Se isto for possível.!!!!! rsrsrsrs
    Vem pra vida, gostosa!!!! A tia tá aki pra te paparicar muuuuuiiiiitooooo...

    ResponderExcluir