quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Preocupada!

Ai será que vai da tudo certo?
Ai será que não vai acontecer nada com a nenem?
Ai será que vou morrer?
É parece engraçado mais agente pensa nisso toda hora quando se está gravida, é uma superação gigantesca, seu pscicologico vai a cada dia se modificando e amadurecendo a cada chute que eles dão dentro do seu ventre é uma preocupação.
 Esse texto foi feito por mim para Lóris, logo no começo da gravidez :
  
   
     Numa certa noite olhando para o exame de farmacia descobri a vantagem de ser mulher, uma das unicas coisas que um homem mesmo querendo não poderá ter. No começo do primeiro trimestre, psicologicamente falando, estava tudo natural não pensanva como mãe, nem lembrava ao certo que tinha um ser dentro de mim.
Passado os meses minha mente e meu sentimento foi mudando a cada dia a cada minuto, eu ja pensava como seria o rostinho, o sorriso, a cor dos cabelos e em cada detalhe da minha filha...e foi ai que eu descobri que eu ja a amava. Um amor lindo tão lindo e puro, que se hoje eu a perdesse eu morreria por dentro.
Esse é o melhor sentimento e descoberta de uma mulher tendo vc juizo ou não, vestindo roupas normais ou não, SENDO normal ou não, é um sentimento inexplicavel de ser MÂE!!


Lóris a mamãe ama você muito!

Um comentário:

  1. Não se preocupe! O Criador de todas as coisas sabe muito bem o que faz!!!!
    Ela vai chegar forte e vc se tornará mais forte ainda quando vir o rosto de sua filha!
    Confia em Deus, fiah!!!! Porque ele, com certeza, confia em você! Se não confiasse, não te daria este presente lindo, que é sua filha, vindo cheia de saúde!!!
    Bjs da sua tia ... maluca!!! rsrsrs

    ResponderExcluir