quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 Sei que está meio tarde por que eu ja estou com quase nove meses, mais vou tentar mostrar um pouco da gestação aqui!!

                              Essas treis primeiras fotos foram beeem no comecinho eu estava de 3 para 4 meses.


                                                               Com 4 meses completos...
.
                                                 Essa eu estava de 4 para cima, e trabalhando ^^

            Nesse dia fomos a um restaurante comer Caldo Verde, foi um dos meus desejos.. estava de 5 meses completinhos, olha que lindaaa a barriguinha.

     Aiii gosto muito dessa, estavamos indo para um churrasco na casa das minhas primas. 6 para 7 meses.^^

                                      Estava indo ás comprinhas...para a Lóris. 7 meses exatos. ^^

                      Ahh esse dia foi muito bom, fomos passaer na serra do ES, que delicia né filha?? 7 meses.

                                                Posando para uma bela foto ao por do sol!!




          Papai disse que não tinhamos fotos descentes, então mamãe se apressou logo para ter fotos lindas da barrigona! Já de 8 meses.

                                                                Mamãe Brava heim??

É isso aii, por enquanto falta ainda umas com o papai...tem que ser logo por que ja ta quase chegando a hora né fiilhotinha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário